Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Eu voltei e agora pra ficar!

Após 2 anos sem pastagens no meu blog hoje decidi retomar as atividades!
Muitas mudanças na minha vida profissional nesses 2 anos me afastaram da vida de blogueira pois deixei meu consultório e muitas mães órfãs de pediatra ,porque somos escassos pois ninguém é insubstituível,e acabei largando tudo que fosse relacionado a pediatria ambulatorial
.
Pensei muito antes de retomar o blog e decidi voltar porque acredito que posso ser útil para algumas mamães...tá bem,porque gosto de informar,dar dicas e tirar um pouco meu nariz de dentro da UTI NEONATAL.
PS: mas não pretendo meter meu nariz na opinião dos outros pediatras....
Outro PS: estava com saudades!
Último PS: a Sara tá grande, fofa e metida!logo postarei novas fotinhos...aguardem

3 comentários:

DéboraRamires disse...

Bom dia Dra. Alessandra, adorei a noticia do retorno do Blog, estou com o Gustavo de 9 meses e foi você que acompanhou meu parto, com certeza se estivesse atuando ainda o Gustavo estaria como seu paciente, mas aqui aproveito para tirar algumas duvidas, hehehe, a Sara é uma princesa de linda, beijão !!!

Janaina Pizetta disse...

Bom dia!!! Que maravilha!!! Admiro mto seu trabalho!!! Vc também acompanhou meu parto, o Bernardo está com 3 anos já!!!! Bjo

Liziane disse...

Que bom! Levei um susto, achei q voltaria para o consultório tbm! Pena! Mas mantenho minha esperança! Bjs