Total de visualizações de página

domingo, 20 de março de 2011

A Bela Adormecida

O adormecer é sempre conturbado para as crianças em geral!elas sempre lutam e lutam até o último instante e a última lágrima para se entregarem a este estado de descanso do corpo.Parece que eles têm medo de deixar de participar de alguma coisa ou de serem deixados pelos seus cuidadodres....e ocorre em várias idades.Isso me chamou a atenção após ler sobre o adormecer em que se recomenda que as crianças sejam treinadas a adormecer na cama e  não no colo ou no seio materno.Acho que todos pensaram igual a mim: quem escreveu isso não tem filhos pequenos!mas faz sentido, pense bem, não seria estranho se você adormecesse na sala e acordasse no quarto?

2 comentários:

Raquel disse...

Mas como fazer???
Sera que adormecem??? Hehehehe

Aninha disse...

Mas é complicado fazer BB dormir sem peito (mamar), pior ainda o meu que é uma dificuldade p dormir, nunca foi de dormir nadinha de dia, da hora que acorda só a noite p cair na cama de novo, e outra nao dorme a noite toda acorda p mamar, estou querendo tirar o peito pois ja tem um ano e um mes, mas ele nao mama mamadeira de jeito nenhum, nao sei o que fazer, tenho medo de tirar o peito e ele passar fome....